domingo, 27 de janeiro de 2013

Fluir, flutuar livremente...


Fluir, flutuar livremente...

Minha missão desta semana está sendo essa desafiadora tarefa de flutuar livre, deixando fluir e ao mesmo tempo estar 100% presente. Parece a prova real do que estamos trabalhando até então, não é mesmo, Keli?

Flutuar fluir para mim é fácil, mas A PRESENÇA é mais desafiadora.

Mas como hoje tive a oportunidade de estar nos braços de criador do método watsu no mundo (Harold Dull), consegui ficar 100% presente e a conclusão desse episódio para mim, é que Deus é O momento, é  o instante é o segundo, ELE É!

Eu senti no momento presente satisfação, plenitude, amor. Para que todos entendam o  método é só clicar no vídeo abaixo:


Bom...continuando...uma técnica com tamanha sutileza e serenidade só pode vir de uma pessoa serena, o Harold o é! Ver ele praticar watsu é como se ele conversasse com a vibração do corpo da pessoa, com uma linguagem que sai do corpo dela, ele se delicia e as coisas acontecem na água, e ele ensina que devemos respeitar o limite do corpo da pessoa no movimento e respeitar nossos próprios limites, também ensina que ao encostar a cabeça na cabeça da pessoa devemos ver as coisas que passam dentro dela, ele diz: - vejam através da cabeça desta pessoa, o que tem ai? Há muito para ver, não tenham pressa....

QUE LINDO e LOUCO!

Eu nunca pensei que se pudesse ver de olhos fechados...e quando ele diz para confiar na água deixar que ela trabalhe com a pessoa, que ela faça e para sermos apenas intermediários.... outra coisa que me tocou também foi que algumas vezes ele pede apenas para balançar na água e sentir o ritmo da água...meu Deus!

 Agora eu vejo o quanto o mundo perdeu deixando o carinho, a ternura e o toque de lado, maliciando tudo...que pena!!! Como isso me entristece, eu quero ser muito mais carinhosa...

Ontem vivi algo que poucas pessoas terão a oportunidade de viver na vida. Depois do longo dia de treinamento e vivencias de watsu, os abraços e carinhos saudáveis surgem, então meu colega começou a aplicar em mim manobras do watsu e outro colega também, eu agradecia a Deus pela sensação de mãos curativas estarem trabalhando o meu corpo, me elevando a outro nível e provocando meu corpo sensações inigualáveis e com meu coração agradecia e perguntava a Deus qual a mensagem daquele momento em que me sentia num bercinho de bebe, sem nome, sem idade, sem expectativas? Então, qual a mensagem? Deus, fez com que eu sentisse no meu coração:- seja abençoada! E eu aceitei

E keli, em outro momento eu tive uma impressão de uma casquinha de ovo que se integrava de volta e se fundia como se fosse intacta esse foi o momento da reintegração total.

Bjs,

Clarissa



Clarissa,

Chega um momento na nossa vida que descobrimos que somos mestres de nós mesmos e entendemos o que realmente Deus queria que fizéssemos. Voce está neste momento da sua vida!

Abraços e muitos sorrisos!

Keli

Nenhum comentário:

Postar um comentário