domingo, 27 de janeiro de 2013

Como não parar de fluir?



 Como não parar de fluir?

...Hoje recebi certas notícias que fizeram me deslumbrar alguns fatos de um futuro próximo não muito agradável...coisas do dia-a-dia, de pessoas que estão aptas a derrubar em poucos segundos o que você leva uma vida para construir...enfim.... não vem ao caso. Tive um breve segundo de melancolia, um pouco de raiva e indignação, mas depois lembrei que isso poderia ser resistência ao momento presente, fruto de um impulso do ego de querer controlar tudo, então simplesmente pensei:-“o ego não vai tomar conta dessa situação, não posso permitir isso”, “Deus cuidou de mim até então, não irá falhar agora, por que devo me preocupar?”, outro pensamento que tive foi: -“quero continuar fluindo”, não vou trocar a sensação de fluir pela sensação de indignação que o ego quer me proporcionar, lembrava do watsu e continuava fluindo.
Fiquei feliz comigo mesma de utilizar essa estratégia, deu certo! Fica a dica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário