sexta-feira, 3 de maio de 2013

A costureira.

Sempre achei que a vida fosse uma colcha de retalhos, pequenos momentos felizes que faziam um lindo trabalho manual.

Uma colcha que aquecia corações e desenhava lembranças, mas precisava achar um SENTIDO maior para essa colcha,algo fundamental para a colcha.

O que os retalhos precisam?

São as costuras!!

As costuras unem os panos, os pequenos trapinhos de felicidade, é o que dá forma ao lindo trabalho, que enche nossos olhos e realmente nos aquece.

Eu estava meio perdida entre trapinhos quando encontrei uma costureira, que me ajudou a emendar os paninhos e construir a colcha da minha vida, onde todas as cores e formas fazem sentido.

Keli, se você não tivesse costurado a colcha, os retalhos da minha vida, acho que nada, faria completo sentido, você emendou meus trapinhos de felicidade e até os de infelicidade para que realmente a colcha tivesse consistência para aquecer os momentos mais frios do ano! Deus preparou esse momento, tenho certeza!

Eu desejo que todos achem uma ótima costureira, como você em suas vidas....


Clarissa,

A costureira se deu conta que tinha a sua frente uma outra costureira de alta costura!

Abraços

Keli

Nenhum comentário:

Postar um comentário