sexta-feira, 3 de maio de 2013

Amor e medo


Antes escolhia relacionamentos pensando, este é gentil, este é bonito, este é sofisticado, este sabe cozinhar, esse é aventureiro, esse supre minhas carências, hoje escolho relacionamentos baseada somente no que sinto. O relacionamento pode parecer louco, pode não ter sentido, pode ser “fora da lei”, mas sigo o que meu coração diz:- e este diz a cada batida, que bom sentir isso, então vou atrás. Da mesma forma, se meu coração diz: não siga, eu mudo o rumo.

Solto os sentimentos, me envolvo e delicio com eles, sinto eles no meu coração e aceito. Perdi o medo de sentir ou a necessidade de prevenir o que pode dar errado.

Alguém disse: “nem sempre apostamos para ganhar” e no amor é assim, também na vida.

Se eu perder a aposta, meu coração os invés de celebrar, vai doer; mas não vai parar de bater.

E a minha dor, assim como minha alegria, vai me mostrar que no meu caminho eu fui fiel comigo mesma. Fiel, a meus sentimentos, minhas emoções e minha vida, a vida que Deus me proporcionou. A vida é isso! É amar, parar de amar, sofrer, amar de novo, sorrir!

Quero surfar nas ondas dos meus sentimentos e mergulhar bem fundo se cair, mas quero poder dizer, que sei qual é a sensação, ou melhor que tive a sensação de deslizar em uma onda de 30 metros, por exemplo. Isso é incrível! não tem preço!!!!!

Não quero mais guiar minha vida pelos meus medos e sim pelas emoções que me fazem bem. Respeitar meu coração e desfrutar das coisas boas que Deus me dá, mesmo que elas não durem para sempre. Alias, não é por que as coisas não duram eternamente, que não são verdadeiras, não é mesmo?

A alegria de criança acaba! Um pai amoroso morre! Comer um morango delicioso acaba! A emoção de uma montanha russa acaba! A melhor transa da vida acaba! É tudo real!

O que não acaba é a lição que fica com o que passou, com tudo o que Deus nos dá, aprender, aprender, aprender....olhar para o passado e se orgulhar de ter sido honesto comigo mesma, não acaba...NUNCA.

É isso!!! Ter a certeza que podes contar contigo mesma, apesar do que possa acontecer, não acaba nunca!

Se eu pudesse dizer algo de valor a alguém, eu diria: presenteie-se com sua vida, com cada momento de sua vida e com o melhor que você pode ser diante dela!

A cada momento. A cada alegria. A cada dor. A cada traição. A cada lição. A cada beijo.  A cada sentimento. A cada segundo e só! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário